Você está aqui

COLABORADORES DO CISSUL SAMU VISITAM OS IDOSOS NO LAR SÃO VICENTE DE PAULO.

Num gesto de solidariedade alguns colaboradores do CISSUL SAMU estiveram na tarde de hoje no Lar São Vicente de Paulo visitando os 50 idosos internos.

Foi um momento interativo com a presença do nosso mascote SAMUZINHO, que fez a ação social ainda mais feliz e gratificante, visto que os idosos são muito carentes de presença, carinho e atenção.

Informamos a todos que desejam ajudar que toda doação é muito bem vinda. No entanto, destacamos alguns produtos que geram um custo alto para essa instituição: Fraldas geriátricas; Itens de Dieta Balanceada: Isosource 1,5 – 1 litro, Nutri Fiber 1,5 – 1 litro, Impact 200 ml, Nutren Sênior 200 ml, Isosource Soya Fiber 1 litro, Leite longa vida, Adoçante diet.

Outra sugestão é o sistema de contribuição mensal, que não tem valor estipulado e é a maneira mais efetiva de ajudar a instituição, pois a administração poderá contar com o valor doado todos os meses. 
Existem duas maneiras de contribuir mensalmente: 
1) Através de débito em conta no Banco do Brasil.
2) Através de valor acrescido na conta da Copasa.

Ambos os sistemas funcionam automaticamente. É só preencher uma ficha e entregar no Lar. A secretária comanda e envia para o Banco ou para Copasa, conforme o caso. A pessoa define o valor que quer doar e o dia do débito no banco, se for do BB. Na Copasa, a pessoa define o valor que quer doar e chega em sua conta de água e esgoto todos os meses.

O Lar São Vicente de Paulo funciona na Av. Francisco Navarra, 221 – Centro – Varginha. O telefone para informações é o (35) 3222-5130.

Vamos contribuir durante todo o ano, sejamos solidários com aqueles que precisam.

A SOLIDARIEDADE É O AMOR EM MOVIMENTO e é certo que com o gesto de doar iremos proporcionar muita alegria para eles e para nós mesmos.

“Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós”
(Benjamin Franklin)


Rejane Venga
Assessora de Comunicação
ASSCOM CISSUL SAMU 192