Você está aqui

A realização das assembleias do CISSUL SAMU reúne representantes de 107 municípios consorciados na sede da instituição.

      O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas – CISSUL SAMU realizou hoje a 1ª Assembleia Ordinária de 2018 e as 2ª, 3ª e 4ª Assembleias Gerais Extraordinárias, que contaram com a presença de Prefeitos, Prefeitas, Secretários e Secretárias de Saúde, representando 107 municípios consorciados.

     Foram deliberados assuntos técnicos e administrativos já aprovados anteriormente pelos membros dos CONSELHOS DIRETOR, FISCAL e TÉCNICO EXECUTIVO, que foram analisados e aprovados por todos os presentes.

       Contamos com a presença do novo Comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, Ten Cel BM Alexandre Humia Casarim que foi apresentado a todos os presentes e nos honrou com a participação durante todo o decorrer das assembleias.

       O Presidente do Consórcio e Prefeito de Andradas Sr. RODRIGO APARECIDO LOPES e o Secretário Executivo, Sr. JOVANE ERNESTO CONSTANTINI, agradecem a presença de todos, visto que a participação nas assembleias é de fundamental importância para o planejamento de ações que garantam o bom desempenho administrativo, financeiro e operacional do CISSUL SAMU e a melhoria contínua dos serviços em saúde, prestados pelo SAMU 192 em toda região do Sul de Minas.

 

 

 

Rejane Venga
Assessora de Comunicação
ASSCOM CISSUL SAMU